conclusão


hj posso dizer que eu to em paz,

que nenhum fantasma me assusta mais.

e eu não sabia se um dia os fantasmas me deixariam em paz.



hj posso dizer que não tenho medo de estar

fazendo alguma coisa errada.

e eu nunca achei que fosse ter essa certeza.



hj posso dizer que minhas péssimas

escolhas valeram muito a pena.

e eu não sabia que teria essa prova algum dia.



hj posso dizer que amizades que se foram

realmente não têm nem tinham nada a ver comigo.

e meu deus, como eu sofri por duvidar disso...



hj posso dizer que a alma forte e vigorosa

que eu carrego vale cada fato passado.

e eu nunca achei que nada da história iria fortalecer nada.



hj posso dizer que o destino me provou

que tem coisa que acontece que não tem jeito.

e eu não acreditava em destino tinha um bom tempo.



hj posso dizer que eu fui uma menina entregue que não tinha nada

e de repente o mundo se dispôs na minha mão, como um presente.

e eu tenho certezas, vida tranqüila, saúde, conforto e um grande amor.



hj posso dizer que eu era insegura sobre quem eu era...

e que não me restam dúvidas sobre quem eu fui e hoje sou o que gosto de ser.

e a vida tem escolhas difíceis, que não são programadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List