secrets.com


aconteceu muita coisa desde o meu último post.
continuei trabalhando e tive que me adaptar à asa sul...
saindo da asa norte aos poucos, o lugar onde eu aprendi tudo
o que faço no meu trabalho, o lugar que me mostrou a prática,
o lugar onde recebi a maior dose de amor dos meus alunos queridos,
o santuário dos adolescentes fantásticos,
o núcleo de carinho ingênuo e sincero dos meus maiores amigos de trabalho

ta sendo difícil sair de lá, mas sei que as amizades que criei independem de eu ir embora.
sei também que em breve várias outras pessoas vão sair de lá
e que eu não posso segurar meus sonhos por causa de mimos pessoais.

sonho número um se concretizando e provavelmente eu e fred conseguiremos em breve
realizar um grande feito em nossa história, um marco...
é difícil conseguir fazer esse mocinho fazer planos com antecedência
de mais de uma semana, mas pelo visto, consegui!
estamos estudando muito as possibilidades futuras.
mais pra frente eu conto sobre isso.

esse mês, tive tanto carinho, vindo por todos os lados, amigos, família, meu amor, quincas,
meus amigos mais distantes, meus amigos de infância, meus novos amigos, grande Roberto e sua trupe querida... acho que é porque eu to conseguindo manter uma frequência maior nos meus encontros, a fase de curtir casa estabilizou, a febre de decoração deu uma esfriada... atividade foi, digamos, acrescentada à serenidade.

mudança brusca na minha saúde, desde junho, depois daquela bronquite horrível (que me fez amargurar um tanto), não tenho nadica de nada, nem um mísero resfriado... de vez em nunca uma leve rinite, que eu curo com... NADA! nem soro fisiológico mais, é só esperar uns minutinhos que ela passa sozinha. em agradecimento a isso, resolvi mudar hábitos e contribuir pro fluxo da natureza...

passei por 2 experiências espirituais muito fortes esse semestre, as duas em viagens... e pude entender certas coisas e pude tomar decisões de emergência na minha vida, primeiro, fiz uma limpa na minha vida, do que não posso mais manter, coisas materiais, e pessoas que não tem nada a ver, vínculos desnecessários, de gente que só quer manter um olho, mas não liga de verdade pro seu bem.

isso foi um ótimo começo.

já tem um mês que me dedico a aulas de pilates sem desistir, acho que porque me identifiquei muito, com a professora, com as alunas, com as vovós queridas e com a academia em si.
maturidade é algo que só chega quando chega mesmo. to levando a vida de um jeito diferente. to me sentindo bem mais madura, to dando valor ao que deve ser dado. e o resto é sempre o resto. to vendo um monte de amigo sofrendo por coisas tão menores do que eles, isso ta me revoltando, queria poder fazer mais do que somente ouvir.

terça e quinta eu ando e corro com meu pai, isso também é maravilhoso. to vendo minha mãe com mais frequência porque to me organizando melhor, nos vemos agora umas 3 vezes por semana, isso é muito bom pra mim.

tratamento de dentes finalizadíssimo, tudo cicatrizado das cirgurgias e dentes brancos, restaurados e lindos! adoro o meu sorriso e modéstia à parte ele sempre foi muito elogiado.
rir faz bem, e eu invisto nisso desde que nasci.

dando continuidade ao tratamento dermatológico e procurando um peeling decente de cristais ou não para fazer em breve e renovar o meu rostinho...

alimentação mudou bastante também esse mês, comendo carne apenas de peixe... um pacto de resistência com meu amor!

entrei num grupo de observação de pássaros e comecei a tirar fotos de alguns, coloco sempre no meu flickr! aprendendo muito sobre os pássaros do Brasil e me apaixonando por muitos deles. começo aos poucos a reconhecer uns cantos... aprendendo muito com o grupo!

resolvi apagar o meu orkut e o meu fotolog e continuar apenas com meus blogs e o twitter.
menos coisa pra atualizar, menos coisa pra entrar e muito mais reclusão e silêncio.

observando o mundo e tentando aprender com as observações... outubro ta sendo um mês maravilhoso!




Comentários

Paulinha disse…
bem vinda de volta, gostosa!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List