o look "nude" que chegou...


"Um look nude, cor da pele, é super charmoso e feminino.
É um look natural, onde os tons da cor da pele, como beges, rosados e pastéis.
Normalmente são feitos com a mesma cor ou variação de tons desta cor.
É elegante e muito discreto, ideal para aquelas pessoas que gostam da discrição.
Confira este look abaixo e me diga se você se encaixa neste perfil.
Ele é ideal para uma festa, casamento, ou alguma evento que pede uma roupa esporte-fino."
(definição tirada do www.modaparausar.com)

uma amiga minha (de góes, para ser mais precisa)
me fez pensar sobre o look nude da pele negra...
na real, detestei esse look do verão...
detesto muitos tons pastéis na maioria das pessoas
mas se tem uma pele que deve ficar bonita com o nude pastel "xôxo"
é a pele negra, ia dar um contraste foda.
essa coisa de não contrastar com a pele da pessoa não me desce
sei lá, achei um look de européiazinha fraca e branca demais.
sou do sol, sou do bronze, ainda bem!
sei que eu não devia pensar assim, mas é sincero:
pele clara demais, me dá agonia,
agora pele clara com roupa da cor da pele...
arg!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List