agora sorrindo


Esse começo de mês foi o pior da minha vida.
Ainda tenho que postar algo só sobre a UTI.
Eu fui internada porque estava com pneumonia
e não sabia de nada... achava que era asma.
Não era, estou totalmente curada e voltei a sorrir.
Uma semana presa em um hospital, com 2 famílias
do lado de fora, a minha e a do Fred se acabando.
Eu, lá dentro assistindo algumas pessoas MORREREM.
Foi tudo muito louco. Muito mesmo... mas muuuuito.
E agora, só para registrar a mudança na minha cara.
Aí está, vou ficar com cãimbra. Estou isso na minha cara
já tem alguns dias. Nunca me senti tão a favor do meu velho

CARPE DIEM WAY OF LIFE

E fazer sexo depois de todos esses dias ruins não é fazer sexo. É sublimar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List