paciência...



Eu tenho que ter um pouco mais de paciência...
com as pessoas que não têm mto gosto pela vida que levam...
e passam a "analisar" a vida dos outros, como atividade...
e comentam. comentam. comentam...

Eu tb tenho que ter paciência com aqueles que
agridem por falta de amor.

Eu tenho que ter um pouco mais de paciência...
e eu vou ter............................... porque eu posso. 
E deve ser muito ruim querer ter paciência e não poder.

POR QUE EU TENHO TANTA PACIÊNCIA?
É essa a pergunta? É porque não me falta carinho.
Sou abraçada por no mínimo 10 crianças por dia... 
abraço com cheiro de biscoito, com cheiro de uniforme suado.
Tem gente que não suporta isso, 
mas nisso encontrei minha gasolina da vida.

Sou agarrada e beijada por minhas amigas, por meus pais, por meu vô.
E gosto de ter tudo isso prontinho pra qualquer um deles...
Quando quero carinho, eu peço, não tenho vergonha disso... 
Eu não entendo gente que quando quer carinho, agride.
E já dei muito carinho sincero pra gente que eu não sabia 
como era na realidade... lá no âmago, no FUNDO...

Para eu ter paciência com essas vivências nocivas...
eu tenho que chegar no mérito do meu limite.
Meu limite é a superficialidade.

Eu to falando de viver boiando na superfície......
E superficialidade pra mim tb é conviver por protocolo social com quem
não se gosta... é conviver pra constar. 
"Pronto, convivi. Agora só mês que vem." 
cansei de gente que convive por protocolo. 
E acabo de me cansar de protocolos em si.
Ou se tem prazer na convivência, ou cai fora.

Não minta. 
Não fique nervoso(a), não tente parecer interessado(a).
Isso serve pra qq um.
PQ isso? Ta com medo de quem julgar isso?
Peita, cara. Peita. Sua praia é outra? Ok!
E pare de falar da vida alheia pra mim!
Vc tem mta raiva no coração...
Quer carinho? Não agrida ninguém, então.
Já te disse isso hj, e vou registrar aqui, pra vc lembrar!
Pelo amor do que for!
Trabalhar sem paciência não é possível.
E eu já to me sentindo mais paciente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List