{daqui a pouco}


Completou 3 anos uns meses atrás e eu to aqui,
como sempre, fazendo com toda felicidade 
o nosso jantar. PORQUE EU QUERO, 
PORQUE ISSO ME FAZ FELIZ... eu sempre
quis cozinhar numa casinha minha... e hj eu posso 
unir isso a ver a sua cara comendo, devorando o
que eu faço, com ou sem fome, por estar gostoso,
ou talvez pra me agradar, pra me deixar feliz,
não importa... nosso jantar está no forno agora.
Hoje você foi ensaiar, hoje o moço do caixa
do La Palma me fez um gracejo... hoje você foi
trabalhar depois de mim, hoje eu dei 4 aulas.
Daqui a pouco eu vou ouvir as suas chaves como
se fossem seus passos... ritmados. Daqui a pouco 
eu vou correr pra porta e te dar um beijo bem longo.
Daqui a muito pouco esse jantar vai ter terminado.
... logo em seguida eu vou te servir de sobremesa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List