rendez-vous



Eu me sinto tão feliz esperando você chegar,
em meio aos meus oito livros, meu computador,
minhas revistas e cds... meus sapatos gastos.
Eu sempre te digo que adoro ficar sozinha na
nossa casa, me distraindo com as minhas coisas.

Mas hoje não estou assim.
Estamos numa roda: eu, José Rubem Fonseca,
Seu Trebbiano, Dona Malvasia, Elle Shoat,
Antonio Candido, Robert Stam... Maurice Blanchot...
é tanta gente... o chato do Antoine Compagnon
e seus demônios que destroem tudo e não explicam
nem constroem nada.

Sentado bem ali está aquele maluco das artes
que eu te falei, o Etienne Souriau... estamos todos
bebendo e discutindo, enquanto Miles Davis toca
bem baixinho no canto para não nos atrapalhar...

Na verdade, meu amor, eu to com gente demais,
acho que eu queria ficar um pouco mais na minha.

Nina 
10/10/2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List