Eu não consigo mais domir direito...

...e não é porque a bebê acorda, é porque eu tenho 
medo de não acordar quando ela chamar, eu tenho
medo de dormir profundamente demais... e assim...
NÃO DURMO, fico sobrevoando meus sonhos.

e a bebê lá no berço, nem aí pra mim enquanto dorme,
eu vou lá, fico um tempo olhando pra ela no escuro.
ela está mesmo dormindo enquanto estou insone?
sim, afinal, o papel psicológico do filho é só receber.

não seria justo eu esperar doação de companhia.
não seria justo eu ter minha solidão resolvida,
nem minha preocupação desfeita.
Não por ela, não por ela, não por ela.

Nana, neném, deixa a Cuca com a mamãe, 
vamos ver se essa monstra aparece aqui.
Vem me pegar, vem Cuca, que eu to alerta,
muito mais perigosa que você na noite.

Pode vir lutar comigo, vou até me distrair,
mas no sono da minha neném, ninguém se meterá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List