Agenda Feliz

Agenda corridíssima esse final de ano,
mas absolutamente todos os compromissos
me apetecem e muito! Pra começar, fui promovida dia 02.
Mas em seguida... teremos:

Typical English Breakfast para os meus adultos
(com direito a muitas berries e drilling de vocabulário)


(turminha que vai ficar no coração)



Niver da minha Mamma
(com a chegada de um bebê, todos cedem a vela do próprio aniversário kkk)


Minha mãe e a netinha divando no parque)


Provas orais das turmas de adolescentes
Mesversário da minha boneca




Formatura dos meus formandinhos

Sing Along na escola com os grandões

Provas orais dos meus grandões

3rd Wedding Anniversary (huhuhu)

Natal

Réveillon

Enfim, um mês repleto de delícias!

Comentários

Adélia disse…
Felicidade vir aqui e ler isso!!!
Dandalunda disse…
Adéliaaaaaa! <3 que saudade, amiga querida!

Postagens mais visitadas deste blog

Barrabás - "A Casa dos Espíritos" (Allende)

Check List